Politica: Brigas e difamações dos três principais nomes para senador no RN, não existe ideias e nem propostas

Foto Editada

Os três principais candidatos ao senado no RN usam as redes socias não para apresentar propostas, mas para se digladiarem diante de tanta acusação e difamação. O eleitor que busca um nome que possa lhe representar com propriedade, já que a eleição passada para senado o eleitor elegeu nomes que ainda não corresponderam com o sentimento de mudança das urnas.

Veja o engodo e o que diz os três principais nomes para o senado no RN;

  • Rogerio Marinho – O candidato do PL, Rogério Marinho, disse que Carlos Eduardo defende o poder pelo poder, ao fazer referência a aliança política entre o pedetista e a governadora Fátima Bezerra (PT). “O senhor é um camaleão, o senhor faz o oportunismo político a sua bandeira, o senhor se comporta de acordo com a conveniência, o senhor não está preocupado com ideologia, programa, o senhor não defende princípios, defende o poder pelo poder. Há 4 anos atrás o senhor estava aqui se digladiando com a sua líder atual, Fátima Bezerra”, diz na publicação.
  • Rogério Marinho, em outra publicação, acusou Rafael Motta de ser um deputado omisso. “Rafael é uma pessoa que não exerce a sua função, houve 19 audiências públicas na Câmara sobre a reforma trabalhista e o senhor não participou de nenhuma. O senhor não fez um discurso. Teve 899 emendas apresentadas ao projeto e o senhor não apresentou nenhuma. O senhor faz de conta que é deputado, o senhor sabe fazer discurso e lacrar para as redes sociais, mas o senhor infelizmente é um omisso”, pontuou.
  • Carlos Eduardo – O ex-prefeito de Natal usou as redes sociais para alfinetar Rogério Marinho, dizendo que ele é o candidato da “hipocrisia” e que esqueceu do seu passado de alianças políticas. “Candidato, veja como é a democracia. O senhor já me apoiou diversas vezes para prefeito, votou em mim para prefeito, votou em mim para governador e depois foi meu adversário, hoje é meu adversário. Então, você querer procurar contradição na democracia é uma perca de tempo, o que nós temos é a prática da democracia e diálogo e as coligações por afinidade política e foi isso que me levou a aliança com a governadora Fátima”, concluiu.

 

  • Rafael Mota – Condenou Rogério Marinho pela aprovação da reforma da Previdência. “A gente combateu todo tipo de maldade que você cometeu com o brasileiro. E na verdade você é o foco central, talvez da discussão, porque você é uma persona não grata no RN. Tanto que não se reelegeu deputado federal, ficou na segunda suplência e acabou promovendo a reforma da previdência. E aqui a 20 anos nós teremos 30 milhões de brasileiros que sequer terão direito à aposentadoria. Graças a você, Rogério Marinho, o algoz, o carrasco trabalhador. E agora vem querer fazer demagogia, dizendo que gerou emprego e renda”, diz na publicação.
  • Em outra postagem, Rafael Motta faz críticas a Carlos Eduardo Alves afirmando que o pedetista tenta enganar o eleitor sobre o voto para Presidência. “Carlos cita coligação, mas não expressa o seu voto individual. Uma pergunta tão simples. Como querer a confiança das pessoas por oito anos?”, refletiu.

Cidade da Sal

Mercadinho Deus Proverá
LBV Campanhas
WebRadio_APP
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Banner 87
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
App
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui