Politica: BOMBA! Jornal Diário do RN traz mentira de Carlos Eduardo

Foto reprodução

A quinta-feira começou quente para a corrida eleitoral no Rio Grande do Norte. O Jornal Diário do RN trouxe na edição de hoje, “uma mentira” de Carlos Eduardo.

O candidato ao Senado tem repetido de forma taxativa em entrevistas e nas redes sociais que não responde a processos na Justiça. O Diário do RN mostrou que não é bem assim. O ex-prefeito de Natal tem sim pendências que ainda estão tramitando.

A reportagem mostra que Carlos Eduardo responde pela prática de improbidade administrativa, com denúncia pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN). Inicialmente, a denúncia foi rejeitada em 1º Grau no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), mas o MPRN recorreu através da Apelação Cível (nº 0828170-90.2016.8.20.5001).

Em suas razões, o MP critica o fato de o magistrado de origem ter rejeitado o recebimento da ação de improbidade administrativa sob o fundamento de que os demandados não concorreram dolosamente para o fato imputado na inicial.

Foto reprodução

O Diário do RN ainda destaca “Ou seja, Carlos Eduardo Alves começou a campanha chamando a atenção para uma qualidade que ele não tem: não responder a nenhum processo de improbidade administrativa ao longo de sua vida pública. Fato que deve ser utilizado por seus adversários na propaganda eleitoral, apontando que ele iniciou a campanha mentindo. O pior é Carlos Eduardo é que produziu provas negativas contra sua imagem. A frase dita por ele, que nunca respondeu a ação de Improbidade Administrativa, foi proferida em seu próprio Instagram e ele repetiu em entrevista à 89 FM, nesta quarta-feira, 24.”

Blog do BG

Alan_Publicidade
SuperMercado_Cavalcante_Movel
WebRadio_APP
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Guedes-Motos
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
JM-VARIEDADES
App
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2