Politica: Bolsonaro convoca motociatas no País na véspera da votação

Foto: Adriano AbreuEleições

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores a organizarem motociatas pelo País em 1º de outubro, na véspera do primeiro turno das eleições. Nos últimos dias, o entorno do candidato à reeleição tem tentado mobilizar a militância.

Com a ofensiva de seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelo voto útil, a campanha bolsonarista tem apostado em fatos que mostrem “força política”, como os atos de 7 de setembro, no Bicentenário da Independência.

“Eu estou ‘full time’ até as eleições. O que está sendo discutido é uma grande motociata pelo Brasil no dia 1º de outubro. Então, eu estou vendo como que fica em Brasília, a gente vai convidar o pessoal a dar duas ou três voltas na Esplanada dos Ministérios. Tenho certeza que milhares de motos estarão presentes, é uma maneira de nós colorirmos o Brasil na véspera das eleições”, disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

A menos de duas semanas do primeiro turno, a campanha bolsonarista tenta evitar um movimento de voto útil em Lula, que aposta em vitória já em 2 de outubro. “Estamos na reta final. Faltam 11 dias para as eleições. Entendo que sejam umas eleições que das mais importantes da história do Brasil, muita coisa em jogo, até pela polarização das mesmas”, afirmou Bolsonaro.

Estadão Conteúdo

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Casa Durval Paiva
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
App
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
AlphaColor_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Eduardo-Auto-Pecas