Politica: Bolsonaro classifica 7 de Setembro como “o despertar do patriotismo”

Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo

Após participar de dois eventos em celebração ao bicentenário da independência, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi ao Twitter comentar os atos em apoio ao seu governo que aconteceram na data.

“Hoje, mais do que nunca, pudemos assistir e sentir o despertar do patriotismo e do profundo amor pelo Brasil”, escreveu o presidente. “As ruas foram tomadas pelas cores de nossa linda bandeira e nosso glorioso hino nacional foi cantado por milhões de homens e mulheres, de todas idades, classes e cores.”

E completou: “Há muito não se via tantas pessoas emocionadas, festejando com alegria a nossa Independência. Essa emoção contagiou a todos nós. Impossível conter as lágrimas e não pensar no quanto o nosso país é maravilhoso, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos no dia a dia”.

Bolsonaro ainda disse que atacar “nossos valores” é uma forma “covarde” de promover a desunião e descreveu os atos desta quarta-feira como “uma das maiores e mais lindas festas já vistas nos últimos 200 anos e em todo o planeta”.

Metrópoles

Ediuny_Oliveira_Movel
LBV Campanhas
Copiadora_Miranda_Movel
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Banner 87
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
App
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera