Política: Após reunião com aliados, Bolsonaro fará 1º pronunciamento

Foto: Rafaela Felicciano

Após a derrota, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguiu em silêncio até essa terça-feira (1º/11), quando convocou a imprensa para um pronunciamento nesta tarde.

Ao longo da manhã, recebeu a visita de um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e de outros aliados, como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior; e o ministro da Defesa, Paulo Sérgio de Oliveira. Braga Netto, candidato vice de Bolsonaro, também esteve no palácio, assim como Valdemar Costa Neto, presidente do PL, sigla do chefe do Executivo. Não há apoiadores no local.

Nesta manhã, circulou a informação de que Bolsonaro teria convidado ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para um encontro no Alvorada antes de reconhecer publicamente o resultado do segundo turno. Oficialmente, porém, o STF não confirma o convite nem a reunião.

Coordenador da campanha do pai, Flávio reconheceu, na segunda-feira (31/10), a vitória de Lula, agradeceu os votos recebidos pelo pai e pediu aos apoiadores que “ergam a cabeça”. Foi a primeira manifestação de um integrante da família Bolsonaro após o resultado das urnas.

Metrópoles

WebRadio_Site_Movel
DN_Service_Movel
WebRadio_APP
Guedes-Motos
App
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo