Politica: Após recuperar mandato, vereadora reassume cargo de prefeita interina de Pedro Velho/RN

Foto reprodução

Após recuperar o mandato de vereadora, Edna Lemos(PSB), reassumiu, na manhã desta terça-feira(01º/11), o cargo de prefeita interina da cidade de Pedro Velho, na região Agreste do Rio Grande do Norte.  A cerimônia de posse aconteceu na sede do poder legislativo local.

Edna Lemos havia perdido seu mandato de vereadora e presidente da Câmara Municipal por meio de uma ação de infidelidade partidária, posteriormente sendo reformada a decisão pelo TRE/RN.

No dia 30 de outubro a Juíza da Comarca de Canguaretama, Dra. Daniela do Nascimento Cosmo, declarou nulo os efeitos da sessão extraordinária de 06/10 que nomeou o vereador Edson Silva (União Brasil) como presidente da Câmara e consequentemente Prefeito Interino de Pedro Velho. Com isso, a juíza determinou o retorno de Edna à chefia do executivo municipal.

Edna Lemos já estava no comando Poder Executivo desde o mês de março, quando a então prefeita Dejerlane Macedo(PSDB) e o vice Inácio Costa(PSDB), tiveram os mandatos cassados pelo TRE-RN.

Vale lembrar que Edna é candidata à prefeitura de Pedro Velho no pleito suplementar de 27 de novembro. Ela vai enfrentar o empresário Júnior Balada(União Brasil), que foi o segundo colocado nas eleições de 2020.

Destaques

AnuncieAqui_Movel
Optica_Emporio
LBV Campanhas
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
OpticaEmporio
App
Banner 87
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Show da Manha
Drogaria Betesta
JM Variedades_Niver_1
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão