Politica: Agro, religiosos e conservadores bancam estrutura de atos no 7 de setembro

Bolsonaro em carro de som no 7 de setembro do ano passado, ocasião em que chamou ministro do STF de “canalha”
Imagem: 7.set.2021 – Deividi Correa/Estadão Conteúdo

Apoiadores da reeleição de Jair Bolsonaro (PL) planejam uma demonstração de força popular do presidente no 7 de setembro. Somente em São Paulo, estão previstos 13 caminhões de som na avenida Paulista. No Rio de Janeiro, serão mais 10 veículos na avenida Atlântica.

Esta reunião da direita a menos de um mês da eleição deve atrair militantes e postulantes a vagas de deputado estadual ou federal, afirma Giovani Falcone (PRTB), um dos organizadores do ato em São Paulo e também candidato a cadeira na Câmara dos Deputados.

“Esta vai ser a festa da direita e vai ter um monte de candidato. Não tem nem como falar [a quantidade] porque toda direita estará lá. Vai ser o dia do pessoal se mostrar”.

Bolsonaro deve falar no Rio. Figuras notórias do bolsonarismo —como Marcos Pontes (PL-SP), Ricardo Salles (PL-SP) e Carla Zambelli (PL-SP)— terão espaço de destaque. O que os demais candidatos buscarão nas avenidas Paulista e Atlântica são minutos de notoriedade nos caminhões de som. Mas o discurso mais aguardado é do presidente e candidato a reeleição.

Giovani afirmou que existe a possibilidade de instalação de um telão em São Paulo para uma entrada por videochamada. Na manhã de 7 de setembro, Bolsonaro acompanhará o desfile cívico em Brasília e a expectativa é de que ele fale no Rio de Janeiro.

UOL Notícias

Mercadinho Deus Proverá
Drogaria_Betesda_Movel
WebRadio_APP
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
Cartão
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
JM Variedades_Niver_1
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
App
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2