Guamare News

Policia: Vendedor autônomo é morto a tiros quando chegava em casa na cidade de Alto do Rodrigues

Foto Marcelino Neto

Wilton Varela Martins, de 43 anos de idade, foi morto com cerca de 20 tiros de pistola e revolver, quando chegava numa vila de sua propriedade na Rua Dalvino Ferreira das Neves, próximo ao parque de vaquejadas na cidade de Alto do Rodrigues, crime que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 01 de março.

Segundo informações, Wilton parou sua motocicleta e quando desceu foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. A vitima ainda tentou lutar com um dos criminosos, mas foi alvejado com muitos tiros e morreu no local.

A policia ainda não sabe qual seria a motivação para o crime. Segundo informações, Wilton era proprietário de uma vila em frente a sua residência, trabalhava com compra e vendas, inclusive de armas de fogo.

A equipe de pericia criminal identificou cerca de 23 perfurações de entrada e saída em várias partes do corpo e na cena do crime, cápsulas, projéteis e fragmentos das munições utilizadas pelos criminosos para matar a vítima.

OCamera

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!