Policia: Turista é assassinado a tiros em piscina de resort de luxo

Um turista de Fortaleza foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (25), na área da piscina de um hotel de luxo situado entre as praias de Itapuã e Stella Maris, em Salvador. Segundo testemunhas, Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29, foi baleado por um homem enquanto tomava sol em uma área verde próximo ao deque do Catussaba Resort Hotel.

Após o crime, o atirador fugiu a pé pela saída da praia até entrar em um veículo HB20 branco, que o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Houve correria entre os outros hóspedes que presenciaram a cena.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para socorrer o turista, mas ele já não tinha mais sinais vitais. No momento em que foi morto, Victor Gutemberg estava na companhia de ao menos dois amigos, um deles, policial militar no Ceará.

A Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O laudo da perícia feita no local do crime deve ser concluído e divulgado em até 30 dias. Imagens de câmeras de segurança auxiliarão nos trabalhos de apuração.

Nascido em Salvador, Victor Gutemberg residia atualmente em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, ele era empresário do segmento de veículos. O corpo do turista foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da capital baiana.

WebRadio_APP
LBV Campanhas
SuperMercado-Cavalcante
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Cartão
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
App
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87