Policia: Suspeitos de explodirem caixas eletrônicos em cidades do RN são presos

Foto divulgação

Três pessoas foram presas e uma morta na manhã desta sexta-feira (2) na zona rural entre Brejinho e Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a operação “Cidades Seguras”.

A operação é resultado de uma investigação sobre associação criminosa responsável por assaltos e explosões de caixas eletrônicos em várias cidades do estado.

Os agentes policiais já tinham informações sobre os suspeitos e a localização de onde estavam. Chegando no local, a polícia cercou a casa onde os suspeitos se encontravam, e deram manado de prisão, mas os policiais foram atacados pelo líder da quadrilha, que reagiu e assim gerou um confronto com a polícia.

Um dos suspeitos, identificado como Josenilson Targino da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “bolinha” acabou sendo atingido, mas mesmo sendo socorrido para uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda durante as abordagens, duas mulheres e outro homem suspeito de integrar a quadrilha, foram presos. Os agentes ainda apreenderam uma arma de fogo, carregadores, munição e drogas.

Todo o material apreendido com os suspeitos foi levado para Delegacia de Polícia Civil.

Ponta Negra News

WebRadio_Site_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
EliasRaioX
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
App
SindSerg_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES