Policia: Suspeitos de assalto a equipadora de carro morrem após perseguição e troca de tiros com a PM na capital Potiguar

Foto: Sérgio Henrique Santos

Dois suspeitos de assaltarem uma equipadora de carros morreram após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos assaltaram uma loja equipadora de carros no Bairro Nordeste.

Com um deles armado com um revólver de calibre 38, a dupla rendeu três funcionários e levou os celulares dos trabalhadores. Em seguida, fugiram com o carro de um cliente da loja. O criminosos fugiram e já no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, a Polícia Militar iniciou uma perseguição ao encontrarem os suspeitos.

Houve troca de tiros e os bandidos perderam o controle do veículo, que bateu em um poste na Rua Francisca Campos. Os dois suspeitos chegaram a ser socorridos pela PM, mas um deles morreu no caminho e o outro ao dar entrada no Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

A frente do veículo ficou destruída e o poste atingido pelo carro ficou torto e vai precisar de reparo. Os celulares dos funcionários roubados foram recuperados pelos policiais.

g1

Copiadora_Miranda_Movel
WebRadio_Site_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Show da Manha
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Banner 87
Drogaria Betesta
HSHOT_500
App
CX_Radios_Fixo
JM Variedades_Niver_1
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo