Policia: Suspeito de matar secretário de esportes da cidade do interior da PB, é preso no Ceará

Foto reprodução

O suspeito de matar o secretário de esportes da cidade de Emas, na Paraíba, foi preso nesta terça-feira (3), na cidade de Pereiro, no estado do Ceará. Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros nesta segunda-feira (2), na cidade de Patos, Sertão paraibano, cerca de 60km de distância da cidade de Emas. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 40 anos, já tinha três mandados expedidos contra ele, um deles por outro homicídio, que teria sido cometido por inimizade com a vítima, por desavenças geradas por dívidas.

Em relação à morte do secretário Alessandro Germinio, a polícia ainda investiga as motivações do crime, que aconteceu no fim da manhã da segunda-feira (2), quando a vítima foi baleada dentro de um carro enquanto aguardava em um semáforo.

Imagens de circuito de segurança capturaram a ação criminosa, e é possível observar quando um motociclista se aproxima do veículo e, logo que chega próximo ao carro, realiza o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura. Quando fica lado a lado com o motorista, o suspeito efetua os disparos.

Leia mais
Copiadora_Miranda_Movel
DN_Service_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
AlphaColor_Lateral
Guedes-Motos
Cartão
Anuncie Aqui
App
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B