
O homem suspeito de matar a ex-esposa na frente do filho na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na zona rural do município de Tenório, no Seridó do estado.
O crime aconteceu na noite do último sábado (28). O suspeito, identificado como Cleiton Salustino de Souza, era ex-companheiro da vítima, Grazielle Maria Dantas Nunes, de 22 anos, e não aceitava o término do relacionamento. A mulher foi morta na casa de sua mãe com um tiro na cabeça após uma discussão, na frente de seu filho de dois anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu logo depois do crime com direção à zona rural da cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, e desde então era procurado. Na manhã desta quarta-feira (1º) ele foi localizado e preso em Tenório. A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.
O Acusado
Cleiton Salustiano de Souza, vulgo Pereira, é acusado de matar a ex-esposa, Graziela Maria, na frente do filho no ultimo sábado (28), e em 2012 assassinou cruelmente Alcilene de Brito, mais conhecida por Fia, em Guamaré, o acusado foi réu confesso.
Crime em Guamaré (RN)
Cleiton Pereira foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado, pela morte de Alcilene de Brito (FIA), crime este aconteceu a 11 (onze) anos atrás aqui cidade de Guamaré, litoral da Costa Branca do RN, cumpriu um terço da pena e estava respondendo em liberdade condicional.
Policia/Prisão/Feminicipio/Pedra Lavrada