Policia: Suspeito de matar advogada e namorado dela é encontrado morto após ser cercado pela polícia na Grande Natal

Cerco policial aconteceu em posto de combustíveis na Grande Natal — Créditos da Foto: Francielly Medeiros

O suspeito de ter matado a advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos de idade, e o namorado dela, Lenivaldo César de Castro, de 52, morreu após ser cercado em um posto de combustíveis em uma operação policial para prendê-lo na tarde desta sexta-feira (1º) em Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-policial penal Émerson Carlos Pereira reagiu ao cerco feito em um posto de combustíveis e uma troca de tiros foi registrada. Em determinado momento da operação, o suspeito “tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo”.

Émerson era ex-namorado de Andreia e principal suspeito de ter matado a tiros a advogada e o namorado dela em um condomínio em Parnamirim na quarta-feira (28).

A abordagem policial desta sexta foi coordenada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, com o auxílio da Polícia Militar.

Ex-policial penal que morreu em posto de combustíveis é principal suspeito de ter matado a ex-mulher, a advogada Andreia Teixeira — Créditos da Foto: Francielly Medeiros

Émerson estava em um carro por aplicativo que teve parada ordenada pelos policiais. Após rstacionar o veículo no posto, o motorista desceu, e o suspeito se recusou se entregar, atirando contra os policiais.

O ex-policial penal havia sido identificado como suspeito pela Polícia Civil após análises dos vídeos das câmeras de segurança do condomínio onde ocorreu o crime. O carro usado na ação criminosa era alugado, segundo a investigação.

Um dos filhos da advogada, Ronald Teixeira, chegou a relatar que a mãe se sentia ameaçada pelo ex e pensava em se mudar do Rio Grande do Norte.

Advogada foi morta dentro de condomínio

A advogada Andreia Teixeira e o namorado dela, Lenivaldo Castro, foram mortos a tiros dentro de um condomínio de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal, por volta de 0h40 de quarta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o casal foi assassinado na frente da porta da casa, enquanto chegava ao imóvel, em um condomínio de casas na avenida Maria Lacerda Montenegro.

Créditos da foto; reprodução/montagem

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura. No momento em que as vítimas tiravam objetos do porta-malas do carro em que estavam, ele se aproximou correndo e atirou.

No local, foram recolhidas cápsulas de balas de espingarda calibre 12.

Em nota, a OAB afirmou que “não há indícios de envolvimento com a atuação profissional da advogada”, mas apontou que está acompanhando situação.

“A OAB/RN repudia veementemente qualquer tipo de violência e se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar com a elucidação rápida do crime”, diz a nota.

Portal G1

Leia Também

👉 Policia: Advogada e namorado são mortos a tiros dentro de condomínio em Nova Parnamirim

👉 Investigação: Procurado pela polícia, ex-companheiro é o principal suspeito de matar advogada e namorado dela na Grande Natal

👉 Policia: Duplo homicídio em condomínio: ex-companheiro de advogada é procurado pela Polícia

RadioNet_APP
JM_Variedades_Movel
LBV Campanhas
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Corrida_Guamaré
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
HSHOT_500
Show da Manha
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
Eduardo-Auto-Pecas
Carnaval_Guamare_2024
Torneio_Expedito_2024
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
SindSerg_Lateral
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui