Policia: Sargento da Marinha se desentende com motorista por aplicativo, atira para cima e acaba preso em Natal

Créditos da Foto: Heloise Hamada/g1

Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada de domingo (12) após uma confusão com um motorista por aplicativo e de efetuar disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal.

Segundo a polícia, durante uma viagem por aplicativo, o militar, que estava acompanhado da companheira, se desentendeu com o motorista. Nas proximidades do destino, conforme repassado pela PM, o homem começou a atacar o condutor e a danificar o veículo.

Além disso, ele sacou uma arma de fogo e disparos efetuosos para cima, no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada. No local, o sargento resistiu à abordagem. “Quando as viaturas chegaram ao local, o agressor não se rendeu, sendo necessário iniciar uma negociação”, informou a PM.

De acordo com a corporação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado. No entanto, da chegada da equipa, os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), juntamente com as viaturas de apoio, dirigiram-se ao sargento da Marinha.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito passou a noite. Em seguida, ele foi encaminhado ao quartel da Marinha do Brasil.

Portal da Tropical

Pagode_&_Compania_Entre
Drogaria_Betesda_Movel
CompreBem_Movel
Guedes-Motos
LBV_Lateral
SindSerg_Lateral
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
Drogaria Betesta
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Pagode & Cia_Lateral
MiniprecoFixo
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
EliasRaioX