Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada de domingo (12) após uma confusão com um motorista por aplicativo e de efetuar disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal.
Segundo a polícia, durante uma viagem por aplicativo, o militar, que estava acompanhado da companheira, se desentendeu com o motorista. Nas proximidades do destino, conforme repassado pela PM, o homem começou a atacar o condutor e a danificar o veículo.
Além disso, ele sacou uma arma de fogo e disparos efetuosos para cima, no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada. No local, o sargento resistiu à abordagem. “Quando as viaturas chegaram ao local, o agressor não se rendeu, sendo necessário iniciar uma negociação”, informou a PM.
De acordo com a corporação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado. No entanto, da chegada da equipa, os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), juntamente com as viaturas de apoio, dirigiram-se ao sargento da Marinha.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito passou a noite. Em seguida, ele foi encaminhado ao quartel da Marinha do Brasil.
Portal da Tropical