Policia Rodoviária: PRF recupera três veículos no RN em apenas dois dias

Foto Editada – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos num intervalo de dois dias nos municípios de Natal, Ceará-Mirim e Parnamirim.

O primeiro veículo foi recuperado em Natal, na manhã da última segunda-feira (6), no km 81 da BR 101. Uma Fiorino de cor branca foi apreendida e após fiscalização de rotina, foi encaminhada à Polícia Civil, com registro de apropriação indébita identificado nos sistemas da PRF.

Na tarde do mesmo dia, mais um veículo foi recuperado em Ceará-Mirim, no km 147 da BR 406. Um Etios de cor prata, que havia sido roubado em Recife, em fevereiro de 2022. O veículo transitava com placa de outro do mesmo modelo. O condutor de 33 anos foi preso e encaminhado à Polícia Civil por receptação, crime ambiental, por estar transportando 13 aves silvestres, e porte de droga, por portar pequena quantidade de maconha.

Na noite da terça-feira (7), um terceiro veículo (Mobi branco) foi recuperado em Parnamirim, com registro de apropriação indébita nos sistemas, sendo conduzido por um homem de 42 anos. O automóvel havia sido locado por uma mulher, no mês de maio deste ano, e não foi devolvido à locadora. Durante a abordagem, o condutor informou ter comprado o veículo em uma rede social, em parcelas de 500 reais. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal.

BZN Notícias

SuperMercado-Cavalcante
Ediuny_Oliveira_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Cartão
App
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live