Policia: Psicólogo que matou o próprio irmão, já respondia pela lei Maria da Penha por agredir a mãe e a avó

Foto reprodução

O psicólogo de 26 anos que matou o próprio irmão, na noite desta sexta-feira (07), na praia do Meio já respondia pela lei Maria da Penha por agressão contra a mãe e a avó. Wagner Garcia Soares foi preso em flagrante por policiais militares da cavalaria minutos após o crime.

De acordo com informações obtidas de maneira exclusiva pela reportagem do Portal BO, Wagner relatou na Central de Flagrantes que já existia uma rixa entre a vítima, identificada como Leandro Garcia Sores, de 18 anos e outro irmão e que no início da noite, Leandro foi ao encontro dele armado com um punhal.

Wagner ainda disse em depoimento que foi ferido durante uma luta corporal e que conseguiu tomar a arma do irmão e atingi-lo de maneira fatal. O crime foi presenciado por diversas pessoas que estavam na frente de um hotel na avenida Café Filho, endereço do assassinato. Wagner foi rendido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia, já Leandro ainda foi atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.

A Polícia Civil apurou detalhes sobre a vida pregressa de Wagner e descobriu que ele responde criminalmente pela lei Maria da Penha por agressão contra a própria mãe e a avó. Ele deverá agora responder por homicídio. O inquérito transcorrerá na DHPP.

Portal BO

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando comMusicas
Drogaria_Betesda_Movel
Radios_Online_Fixo
App
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
JM-VARIEDADES
JM Variedades_Niver_1
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Show da Manha