Guamare News

Polícia: Policial é atingido no rosto por tiro acidental em blitz

Foto reprodução

Um policial militar do Rio Grande do Norte sofreu um acidente de trabalho durante a realização de uma blitz na tarde deste sábado (26). ele foi atingido no rosto por um tiro acidental. O agente de segurança foi recolhido pelos colegas e levado às pressas para o hospital Walfredo Gurgel. Um exame de Raio-X está sendo feito para saber se houve algum dano mais sério. Em princípio, não corre risco de morte.

As informações preliminares dão conta de que o fato ocorrido em uma blitz. A bala que o atingiu pode ter sido da própria arma ou de um outro colega que, ao atirar para cima em sinal de advertência a uma dupla que se evadia da em uma moto, a munição pode ter ricocheteado no chão e atingido o outro agente .

Tropical

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!