Guamaré: Polícia Militar apreende drogas em Diogo Lopes e recupera motocicleta roubada em Guamaré

Créditos da foto: reprodução

A 1ª CIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, recuperou em menos de 24h uma motocicleta roubada em Guamaré, e também outra motocicleta roubada há uma semana em Macau.

A PM ainda prendeu um suspeito de tráfico de drogas, uma suspeita de receptação e apreender substanciam análogas a maconha e crack, no Distrito de Diogo Lopes, cidade de Macau.

A ação se deu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h, após a Equipe receber várias denúncias se dirigir a localidade indicada. As informações começaram a serem colhidas logo após um roubo ocorrido em Guamaré na noite do dia 11, realizada contra uma mulher na RN401, sentido Lagoa de Baixo.

Na ocasião uma motocicleta e um celular foram levado por dois homens que estavam em outra moto de cor preta. A vitima procurou a Polícia que iniciou o patrulhamento e coleta de informações.

Mediante coleta de informações, a Equipe de Guamaré se dirigiu até Diogo Lopes, quando visualizou na rua a pessoa do suspeito. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o homem:

  • 📦 08 porções de uma substância esverdeada análoga a maconha
  • 📦 07 porção de uma substância amarelada análoga a Crack;
  • ⚖ 01 balança de precisão;
  • 🛍 Vários sacos utilizados para acondicionamento do material entorpecente;
  • 📱  02 celulares;
  • 💸 97,00 (noventa e sete reais em espécie);
  • 👜 01 bolsa tira colo;
  • 🏍  02 motos com queixe de furto/ roubo;

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff “após localizar o material ilícito, também foi localizado com o suspeito o celular roubado juntamente com a moto. O homem confessou o crime e ainda indicou onde o veículo estaria guardado. No local, a equipe encontrou além da moto roubada em Guamaré, outro veículo que teria sido tomado por roubo (assalto) há uma semana em Macau. A dona da casa, que é mãe do suspeito, também teria envolvimento no crime de receptação dos veículos. Foi dado voz de prisão pelos crimes de ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO (Art 157, § 2°-A, INC I do CPB) (Hediondo), TRÁFICO DE DROGAS (Art 33 Caput da Lei 11.343/2006) e RECEPTAÇÃO (Art 180 Caput do CPB). Os suspeitos foram conduzidos a 5ª DRPC em Macau para os procedimentos cabíveis”. Comentou.

Com informações da Policia Militar Guamaré (RN)

WebRadio_Site_Movel
JM_Variedades_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
SindSerg_Lateral
Guedes-Motos
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Sao_Joao_Monsenhor
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
App
EliasRaioX
LBV_Lateral