Vídeo: Polícia divulga imagens de suspeito de matar a tiros motorista por aplicativo no Alecrim, em Natal

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (13) imagens do principal suspeito de ter assassinado a tiros o motorista por aplicativo João Batista da Silva Gomes, de 50 anos, no fim da manhã de quinta (12) no Alecrim, um dos pontos comerciais mais movimentados de Natal.

Câmeras de segurança da região mostram o suspeito passando pelo local e cometendo outro crime, tomando um veículo de assalto de um casal – o carro que ele usou para fugir (veja vídeo). O suspeito estava de camisa amarela.

A investigação do caso está sendo feito pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda busca a identificação e o paradeiro do suspeito. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo número 181.

De acordo com a DHPP, após o crime, o suspeito tentou roubar uma motocicleta, mas não teve sucesso. Depois, conseguiu roubar um veículo da marca Fiat, modelo Mobi, de cor prata, que utilizou na fuga.

Ele percebe um casal entrando no carro, anuncia o assalto e chega a empurrar uma das vítimas, antes de entrar no carro e fugir.

Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

O carro foi abandonado depois do crime na Travessa Leão Veloso, entre os bairros do Alecrim e Quintas. Inicialmente a polícia acreditava que o suspeito tivesse usado o carro durante o crime, mas as câmeras de segurança constataram que ele roubou apenas depois, para fugir.

A morte do motorista por aplicativo é tratada como homicídio pela Polícia Civil.

g1

Destaques

Mercadinho Deus Proverá
WebRadio_Site_Movel
JM_Variedades_Movel
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Almoçando com Musicas
Show da Manha
MiniprecoFixo
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
App
Cartão
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera