Policia: Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio em Macaíba

PC/ASSECOM

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macaíba, com apoio da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem de 51 anos. Ele foi detido na Granja Pica Pau Amarelo, na comunidade de Lamarão, no município de Macaíba, pela suspeita de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no âmbito da violência doméstica.

Segundo depoimento da vítima, o autor das violências (o seu companheiro) teria utilizado uma peixeira para cometer a tentativa de homicídio. Além disso, a vítima relatou que o agressor estava de posse de uma espingarda. A equipe policial foi até o local do fato apurar as informações, oportunidade em que foi encontrada a arma de fogo, quando então a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante.

Em ato contínuo, foi requisitado o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN). O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Policia/DEAM/Feminicidio/Macaiba

Casa Durval Paiva
Elias_Raio_X_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
App
Radio_Box_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos