Prisão: Polícia Civil prende suspeito de assaltar casa e estuprar mulher na ZN de Natal

Foto: Hugo Monte/TV Tropical

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (02) um homem de 32 anos suspeito de invadir uma residência, roubar e estuprar uma mulher que estava no local. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2021, na Avenida Três Américas, em Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. 

O suspeito, em conjunto com outro homem, teria realizado roubos sequenciados a residência e um comércio de roupa. Na ocasião, foram roubados celulares, dinheiro em espécie, eletrodomésticos e roupas, totalizando um prejuízo em torno de R$ 45 mil. Segundo a polícia, depois de concretizada a ação, o suspeito ainda realizou ato libidinoso (apalpando à vítima) em conotação sexual, motivando seu indiciamento também por estupro. 

O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e cumprido no estabelecimento prisional que se encontra custodiado, em Ceará-Mirim. 

Ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Portal 98 FM 

CompreBem_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Ediuny_Oliveira_Movel
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
CX_Radio_Fixo
HSHOT_500
Banner 87
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
App
Cartão
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo