Policia: Polícia Civil prende homem com relógio roubado de ex-prefeito de Macaíba

Foto divilgação

A Polícia Civil prende dois suspeitos de crime de receptação, nesta quinta feira 13, decorrente da 22ª fase da Operação “Parabellum”, deflagrada em Macaíba. Os alvos da polícia possuíam mandados de prisão em aberto e estavam na condição de foragidos. Na investida também foram apreendidas drogas.

As diligências tiveram como objetivo prender suspeitos de receber os objetos subtraídos dos roubos em imóveis urbanos e rurais na região. A operação visava também desarticular a ação de organizações criminosas em Macaíba.

A primeira ação se deu, por volta das 11h, em desfavor de Jorge Duarte da Costa, de 45 anos. O suspeito estava com o relógio do ex-prefeito da cidade de Macaíba, que teve sua casa invadida por cinco suspeitos, usando armas de fogos, no dia 19 de maio deste ano. Na ocasião, os criminosos subtraíram diversos objetos, dinheiro e veículos.

A segunda ação aconteceu por volta das 13h. O suspeito da operação foi Francinildo Tavares de Melo, de 33 anos. Com ele foi apreendido um aparelho celular subtraído de uma família chinesa, no dia 26 de julho deste ano. No crime, quatro indivíduos arrombaram a porta da casa e passaram a agredir as vítimas, exigindo dinheiro e pertences.

AgoraRN

Almoçando comMusicas
LBV Campanhas
Ediuny_Oliveira_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
CX_Radio_Fixo
MercadinhoDeusProvera
App
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
Banner 87