Policia: Polícia Civil do Ceará prende em Mossoró no RN, casal suspeito de furtar plantas Rosas do Deserto na cidade cearense de Icapuí

Foto divulgação

Uma ação conjunta desencadeada por policiais civis e militares da cidade de Icapuí no estado do Ceará, resultou na elucidação de uma série de furtos de plantas conhecidas por Rosas do Deserto, que vinham ocorrendo na cidade cearense. De acordo com a Polícia Civil, os furtos eram praticados por um casal residente em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia ao todo foram furtadas 46 plantas, avaliadas em cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Todas foram apreendidas pelos policiais e serão devolvidas posteriormente, aos legítimos proprietários. O casal foi preso nesta qunta feira 05 de janeiro de 2023 em Mossoró/RN

Os investigados, inquiridos  foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Icapuí e durante depoimento, confessaram a prática delituosa, afirmando que estavam furtando as plantas para vendê-las através de anúncios nas redes sociais. As investigações foram iniciadas após um furto em uma floricultura localizada na Serra de Olho D’água, no município cearense.

Várias outras rosas do deserto foram furtadas anteriormente de residências em Icapuí. A Polícia Civil de Icapuí solicita que as vítimas ainda não identificadas se dirijam à sede da Delegacia, para que formalizem o respectivo Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil não dovulgou os nomes dos investigados.

Fim da Linha

WebRadio_Site_Movel
DN_Service_Movel
WebRadio_APP
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Cartão
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
App
Drogaria Betesta
Show da Manha
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Almoçando com Musicas
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio