
A Polícia Civil apreendeu 24 aparelhos celulares, a maioria com registro de roubo/furto, e prendeu um comerciante que estava na posse dos equipamentos. A ação foi realizada na última quarta-feira (25), em São Gonçalo do Amarante, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante delito por receptação qualificada. A delegacia vai entrar em contato com os proprietários legítimos para restituição dos objetos.
O suspeito foi atendido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, finalizou.
Portal da Tropical
Post Views: 17