Policia: PMs são atingidos durante tiroteio com bandidos e material explosivo é apreendido na capital Potiguar

Foto divulgação

Policiais do 4º Batalhão, através da 1ª Companhia, suspeitaram de um veículo Ônix branco na Zona Norte de Natal durante a madrugada de hoje (30). Ao se aproximar do carro, os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram.

O caso ocorreu nas proximidades da avenida Boa Sorte, loteamento Jardim Progesso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Os disparos efetuados pelos bandidos atingiram o colete balístico de um policial na altura do peito e outro militar com estilhaços no rosto.

Buscas foram feitas pela região a fim de encontrar o veículo. Em um imóvel da região, uma mulher de 19 anos foragida da justiça foi detida.

Na residência foram apreendidos os seguintes itens: 27 munições calibre 12, 30 munições calibre .5,56, 16 munições calibre 38, 14 munições calibre .40, uma pistola da Polícia Civil, rádio comunicadores, roupas camufladas, celulares e espoletas usadas para acionar explosivos.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Portal 96 FM

Drogaria_Betesda_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
CompreBem_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Show da Manha
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
MiniprecoFixo
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
App
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera