Policia: PCívil deflagra Operação “Famiglia”, apreende drogas e armas de fogo e prende dois suspeitos em Tangará

Foto Policia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 81ª Delegacia de Polícia (DP de Tangará) deflagrou, na segunda-feira (12), a Operação “Famiglia”, que visa combater o tráfico de drogas naquela região. Durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultado de investigações que duraram três meses.

Durante a operação foi preso em flagrante José Maciel da Silva, conhecido como Tibiel, 44 anos, e Jordany Moizéis Azevêdo da Silva, 20 anos, respectivamente pai e filho, suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas.  Foram ainda apreendidos porções de maconha e cocaína, caderno com anotações de contabilidade do tráfico, apetrechos para o comércio de entorpecentes, um revólver calibre .38 com munição e diversos aparelhos celulares.

A operação contou, ainda, com o apoio de policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia (DP de Santa Cruz), da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz, da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Cruz (DEAM/Nova Cruz).

Ponta Negra News

Optica_Emporio
WebRadio_APP
JM_Variedades_Movel
OpticaEmporio
Almoçando com Musicas
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
App
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
HSHOT_500
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
Cartão