Guamare News

Policia: Paredão Sub Zero que participou do carnaval de Guamaré, roubado no ultimo dia 28, é encontrado em Jucurutu todo depenado

O paredão Sub Zero que participou do Carnaval de Guamaré em 2018, e que em (28) fevereiro ultimo foi roubado de um Posto de Combustível da cidade de Pendências, foi encontrado no Sítio Adêque no município de Jucurutu/RN na noite do ultimo domingo (04).

Um paredão de som avaliado em mais de 200 mil reais foi localizado no Sítio Adêque no município de Jucurutu na noite do ultimo domingo (04). O “Paredão Subzero” da cidade de Pendências-RN foi furtado no dia 28 de fevereiro em posto de combustíveis local. De acordo com o radialista Robson Oliveira, da Rádio Princesa do Vale, que fez contato com o Blog Jair Sampaio, o equipamento está totalmente danificado, têm alguns objetos queimados e o restante das peças, as mais caras, digamos, certamente foi levado.

O proprietário do equipamento de som chegou a oferecer uma recompensa no valor de 20 mil reais para quem desse pistas do som . A carrocinha com o som estava no posto de combustível, chegou uma caminhonete branca engatou, foi embora. No carnaval de 2018 o paredão participou do carnaval de Guamaré, arrastando milhares de foliões pelas ruas da cidade.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Comente!!! Participe de nosso blog!!!