Policia: Pai é preso suspeito de estuprar filhos de 9 e 10 anos no interior do RN

Polícia Civil do RN — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Um homem de 34 anos de idade foi preso suspeito de estuprar dois filhos no município de Porto do Mangue, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito havia fugido e acabou detido na cidade de Pendências.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do RN e que foi cumprido na quinta-feira (14). A divulgação de detalhes do caso, no entanto, foi feita pela Polícia Civil no sábado (16).

Os filhos que foram vítimas do suspeito são uma menina de 9 anos de idade e um menino de 10. O homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, ele abusava sexualmente da menina há pelo menos dois anos. Durante as investigações, os policiais descobriram que o outro filho, o de 10 anos, também havia sido vítima do suspeito, que morava na casa também com a então mulher e um outro filho, de 16 anos.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu da cidade de Porto do Mangue, onde havia cometido os crimes.

Os policiais, então, receberam informações de que ele estava na cidade de Pendências. A equipe seguiu até a cidade e encontrou o suspeito no Largo do Mercado Central, onde ele recebeu voz de prisão. Ele não reagiu e foi preso.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde está preso preventivamente por conta do mandado expedido pela Justiça.

Portal G1

WebRadio_Site_Movel
Casa Durval Paiva
Mercadinho Deus Proverá
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV_Lateral
SindSerg_Lateral
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
App
Anuncie Aqui
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500