Policia: Pai de atirador de Aracruz pede desculpas às vítimas: “Não quero nenhum tipo de impunidade”

Foto: Divulgação / PCES

Dono das duas armas utilizadas nos ataques a duas escolas em Aracruz (ES), que deixaram 4 mortos e 12 feridos, na manhã da última sexta-feira (25), o pai do atirador, que é policial militar e terá a identidade preservada, narrou, em entrevista ao jornal Estadão, que o filho não demonstrou nenhum tipo de emoção após ter cometido os atentados.

Ele pediu desculpas a cada uma das famílias das vítimas e disse que deverá ser punido por omissão de cautela em relação às pistolas às quais o filho conseguiu ter acesso. Ele chegou a ligar preocupado para o adolescente, de 16 anos, quando soube através de um grupo de WhatsApp sobre o que havia acontecido. Àquela altura, não fazia ideia de que ele era o autor dos disparos.

– Meu mais profundo sentimento de pesar. Sei que a tragédia que ceifou várias vidas foi cometida por meu filho, um filho criado com todo amor e carinho. Mas não consigo entender o que o levou a cometer esse atentado. Se eu pudesse, pediria para cada família o perdão para meu filho, apesar de saber que diante de tamanha dor isso é algo impossível. Gostaria de poder pedir o perdão e dar minha explicação para cada parente das vítimas, mesmo que fosse em vão – disse o homem.

Leia mais

JM_Variedades_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
AnuncieAqui_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
Cartão
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta
MercadinhoDeusProvera
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Pagode & Cia_Lateral
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500