Policia: Mulher é morta e enterrada pelo vizinho em Canguaretama.

Foto redes sociais

Uma mulher foi assassinada pelo vizinho em Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jéssica Rodrigues. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (31), mas o corpo só foi localizado nessa quinta-feira (1º). O suspeito foi identificado como Keyvson Silva. Ele foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a vítima chegou em casa na noite de quarta-feira e foi tomar banho. Quando saiu do banheiro, se deparou com o homem dentro da casa dela. Eles entraram em luta corporal. No embate, ela acabou sendo morta com um fio. Após cometer o crime, o homem saiu da residência da vítima e foi para a sua casa.

Durante a madrugada, quando houve o ataque ao Banco do Brasil, ele levou o corpo da vítima para um terreno baldio e enterrou. Em seguida, ele pegou a moto de Jéssica e colocou ao lado da cova. Preocupados, familiares foram até a casa dela. Uma irmã da vítima conseguiu arrombar a janela da casa e percebeu que estavam faltando uma televisão e um som. Em desespero, ela chamou a mãe e começaram as buscas.

De acordo com a mulher, o suspeito apareceu e até ajudou. “Ele apareceu, ajudou a gente, disse que não sabia de nada. Desde então, a gente ficou querendo saber onde ela estava”, contou à reportagem da TV Tropical. Abalada, a jovem contou como era a irmã. “Era um menina que não tinha maldade com ninguém. Era trabalhadora. Tinha comprado a moto dela há pouco tempo. O sonho dela durou pouco”, lamentou.

A Polícia Civil foi acionada e começou a procurar Jéssica. A irmã relatou que desconfiou do vizinho e disse aos policiais. “Eu disse que tinha cismado do vizinho. A polícia veio, interrogou ele. O policial notou que no pescoço dele tinha um arranhão. Perguntou que arranhão foi aquele e levaram ele. À noite, ele confessou”, contou.

Jéssica tinha uma filha de 5 anos. A criança estava com o pai. Ele também falou com a reportagem e disse que não sabe como vai fazer para contar à criança o que aconteceu. “Eu nem sei como dizer isso a ela ainda. Ela estava aperreando para vir ficar com ela. A gente tinha a guarda compartilhada. Ela viria hoje dormir com a mãe. Infelizmente, esse assassino ceifou a vida dela”, falou.

Portal da Tropical

Copiadora_Miranda_Movel
AnuncieAqui_Movel
LBV Campanhas
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
MiniprecoFixo
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Banner 87
App