O motorista que conduzia o veículo que atropelou e matou o sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), Anderson Santos Barbosa , foi apresentado à delegacia nessa sexta-feira (30). O homem, de 39 anos, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista admitiu em depoimento que estava dirigindo o veículo, mas negou ter percebido o atropelamento no momento. As investigações apontaram que um Chevrolet Corsa, de cor verde, foi o carro utilizado no atropelamento.
O objetivo das diligências foi, então, identificar e localizar tanto o condutor quanto o veículo. O carro foi localizado por policiais da 18ª DP em um condomínio residencial de Parnamirim, na quinta-feira (29). Ele apresentou diversas avarias na lateral direita, condizentes com uma questão de trânsito.
Mesmo após a apresentação do suspeito, a 18ª DP de Parnamirim continua investigando o caso sem intenção de esclarecer os fatos. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
O militar foi atropelado no sábado (24) , por volta das 5 horas da manhã. Após ser atingido, ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu no domingo (25). O acidente aconteceu na marginal da BR-101, no sentido Natal. O motorista fugiu sem prestar socorro. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança.
Portal da Tropical