Policia: Menino de 9 anos filma o próprio estupro para ter como prova e mandar para a mãe em MG; autor do crime foi preso

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança mostrou o vídeo para familiares, que acionaram a polícia. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e o autor detido na Zona Sul da cidade.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, o suspeito foi preso preventivamente.

“Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, explicou a delegada.

Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como “viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”.

O autor do crime é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

DN_Service_Movel
AnuncieAqui_Movel
Almoçando comMusicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Cartão
CX_Radio_Fixo
HSHOT_500
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
App
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
JM-VARIEDADES
Banner 87
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo