Policia: Manicure é encontrada morta já em estado de decomposição dentro de casa na Capital do Oeste

Na tarde de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, a manicure e pedóloga identificada como sendo: ADRIANA JUSTINA DOS SANTOS, natural da Cidade Baiana de Ibirapuã, manicure e pedóloga, foi encontrada morta dentro da sua casa, onde também funcionava seu salão Rainha da Beleza, localizado na Rua Nísia Floresta no Bairro Alto da Conceição na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que vizinhos de ADRIANA, sentiram sua falta desde a última quarta-feira, (16), pois a mesma não teria mais aberto seu salão de beleza.

Os vizinhos sentiram um odor forte de mau cheiro, dentro da casa de ADRIANA, acionado a policia militar que ao chegar ao local foi preciso arrombar o portão de entrada da residência para adentrarem, onde encontraram a mesma morta em estado de decomposição.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pela perita criminal Emanuela Pinheiro realizaram os procedimentos periciais no local e remoção do cadáver de ADRIANA, para a sede do ITEP, para ser necropsiada, não foi possível visualizar nenhum sinal de violência no corpo, devido o estado que se encontrava.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura esteve no local e acompanhou todos os procedimentos, também informou que não existiam sinais vitais de violência, iria esperar o resultado dos exames que serão realizados pelo IML do ITEP, para saber a verdadeira causa da morte da manicure.

4DZPatrulha

Almoçando comMusicas
WebRadio_APP
JM_Variedades_Movel
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Banner 87
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
CX_Radio_Fixo
App
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
Show da Manha
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Cartão
MiniprecoFixo