Policia: Ladrão se arrepende de assalto a farmácia na Grande Natal, devolve dinheiro e proprietário assina recibo de devolução

ecibo foi assinado por representante de farmácia e confirma devolução de dinheiro roubado — Foto: Reprodução

Um ladrão se arrependeu de um assalto que fez a uma farmácia de Ceará-Mirim, na Grande Natal, resolveu entregar o dinheiro roubado de volta ao estabelecimento e ainda ficou com um recibo assinado por um representante da empresa.

O caso foi confirmado nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil, que investiga o crime. Segundo a corporação, o assalto aconteceu na semana passada. Já a devolução do dinheiro ocorreu nesta terça-feira (30).

No recibo, o representante da farmácia assina uma declaração de que recebeu de volta o valor de R$ 1.076, por “ato voluntário” do assaltante. A empresa foi procurada, mas não retornou às tentativas de contato do g1 até a última atualização desta matéria.

A Polícia Civil confirmou que o valor roubado foi devolvido integralmente. Ainda de acordo com a corporação, o recibo não possui validade jurídica para isentar o suspeito do crime, mas pode servir como uma circunstância de atenuação da pena, a critério do judiciário.

O suspeito não está preso, mas deverá responder pelo crime de roubo. “As circunstâncias dos fatos ainda estão em apuração”, informou a polícia.

g1
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas_Movel
DN_Service_Movel
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
Almoçando com Musicas
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Casa Durval Paiva_Fixo
App
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
AlphaColor_Lateral