Policia: Investigados por assaltos a banco são presos pela Deicor e policiais de Marcelino Vieira

Foto reprodução

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR e Policiais Civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, deram cumprimento nesta quinta-feira (06), a mandados de prisão preventiva em desfavor de CAMILO CASSIMIRO NUNES, vulgo “Camilo Bombado” e ALVARO DIEGO FERREIRA SARMENTO, vulgo “Alvinho”. 

A prisão de “Alvinho” se deu na cidade de Alexandria, no alto oeste potiguar, no momento em que ele estava em frente a sua residência. Já o mandado de Camilo Bombado, foi cumprido na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, (PV5) onde ele se encontra custodiado. 

Além de “Alvinho” e “Bombado”, a DEICOR, juntamente com a DP de Marcelino Vieira, está à procura de KLEBER LUCAS PAZ DE OLIVEIRA, vulgo “Klebinho”, também com mandado de prisão em aberto. Ele é primo de ALVINHO. 

De acordo com as autoridades policiais, esse trio é investigado por serem integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a banco, além da prática de um homicídio na cidade de Alexandria, no ano de 2020. 

Essa foi mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.  

Blog Sidney Silva 

AnuncieAqui_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
JM_Variedades_Movel
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radio_Fixo
Cartão
MiniprecoFixo
App
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
Drogaria Betesta