Policia: Integrantes de organização criminosa especializada em furtos a cofres particulares de empresas são presos em Parnamirim

Foto divulgação PC/RN

Três homens foram presos durante operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – (DEICOR), realizada durante a madrugada desta quarta-feira (14), suspeitos de participarem de uma organização criminosa  especializada em furtos a cofres particulares de empresas.

Foram presos em flagrante Pedro Ramos de Cavalho, conhecido como “Índio”, de 36 anos, natural de Manaus no estado do Amazonas. Contra ele, existem quatro mandados de prisão em aberto. Também foram presos Cristian Camargo Arruda, também conhecido como “Kiki”, de 32 anos e Genivaldo de Arbuez, o “Branquinho”, ambos são natural da cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Cristian e Genivaldo foram presos no momento em que furtavam um cofre de uma empresa, em Parnamirim. Com eles, foram apreendidas ferramentas de corte.

Já “Pedro Índio”, que estava de vigia durante a ação, fugiu em um veículo ao perceber a chegada dos policiais. Houve perseguição e durante troca de tiros, Pedro ferido e socorrido para o hospital Walfredo Gurgel.

Portal da Tropical

LBV Campanhas
CompreBem_Movel
DN_Service_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
Cartão
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
AlphaColor_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo