Policia: Incêndio em pousada de João Pessoa, com duas pessoas encontradas mortas, foi provocado, diz perito

Os bombeiros acionaram o Samu para socorrer as vítimas. — Foto: Lael Arruda/TV Cabo Branco

incêndio em uma pousada de João Pessoa, na manhã deste sábado (17), com duas pessoas encontradas mortas, foi provocado. A informação é do perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), que esteve no local, no bairro José Américo.

Segundo o perito, as vítimas são dois homens, e um deles pode ter provocado o incêndio. Ainda não foi possível definir a causa das mortes, mas o perito informou que eles inalaram bastante fumaça. Também não é possível definir se as vítimas tiveram algum desentendimento antes do incêndio começar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma funcionária da pousada informou à TV Cabo Branco que os dois homens chegaram na pousada na manhã deste sábado (17) e alugaram um quarto. Cerca de uma hora depois, funcionários perceberam as chamas, tentaram conter o incêndio, mas não conseguiram, e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros acionaram o Samu para socorrer as vítimas, mas os homens já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde devem paassar por exames para identificar o que causou as mortes.

g1

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Optica_Emporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
AlphaColor_Lateral
App
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Almoçando com Musicas
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos