Policia: Homem tenta matar mulher com facão e é preso no Oeste potiguar

Foto: Pedro Hugo/Inter TV Cabugi

Um homem invadiu uma casa e tentou matar uma mulher esfaqueada na madrugada desta terça-feira (27) em Carnaubais, no Oeste potiguar. O suspeito foi preso com o facão usado no crime.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 3h30 no Sítio Arraial, zona rural do município, e foi presenciado pela filha da vítima. A motivação para o crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

A mulher, que tem 37 anos, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, passou por cirurgia e está internada em estado grave.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada após o crime e localizou o suspeito ainda na comunidade. Ele tentou correr, mas foi preso no muro da casa da vítima portando o facão.

Levado à delegacia, ele negou ter envolvimento com a mulher. Os policiais constataram que ele já tinha sido preso por furto.

Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe se ele entrou na casa da mulher para realizar um furto ou praticar um abuso sexual.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio duplamente qualificado. Segundo a Polícia Civil, o caso não foi registrado como tentativa de feminicídio pelo fato de o agressor e vítima não terem uma relação prévia.

g1

AlphaColor_Lateral
Mercadinho Deus Proverá
DN_Service_Movel
OpticaEmporio
Almoçando com Musicas
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
AlphaColor_Lateral
App
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão