Policia: Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso no Nordeste do Brasil

Créditos da foto: Divulgação/ Policia Civil da Bahia

Um homem, acusado de ser o autor de dez homicídios, foi preso nesta terça-feira (27), em uma chácara no povoado de Tanquinho, a 150 km de Salvador, capital da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma espingarda, duas pistolas, um revólver, munições de diferentes tipos, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, R$ 2,4 mil reais em notas, quatro celulares e três chips, além de quantidades de maconha e cocaína.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de comparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o homem é investigado.

O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições e vai passar por exames de lesões corporais. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário.

CNN Brasil

GuedesMotos
Almoçando com Musicas_Movel
Mercadinho Deus Proverá
App
SindSerg_Lateral
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Torneio_Expedito_2024
Eduardo-Auto-Pecas
Casa Durval Paiva_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Corrida_Guamaré
Almoçando com Musicas
LBV_Lateral
Drogaria Betesta
Carnaval_Guamare_2024_Segunda