Policia: Homem é preso por suspeita de importunação sexual contra adolescentes que brincavam em praça na capital do Oeste

Foto divulgação

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo 28 de agosto para atender uma ocorrência na Praça dos Patins, na Avenida Rio Branco no centro de Mossoró. A denuncia chegada ao CIOSP era de que um homem estaria apalpando seios de uma das adolescentes que bricavam no local, inclusive o suspeito teria baixado a calça próximo ao uma menor de idade.

Os policiais do 2º Batalhão ao chegarem no local, se deparou e se deparou com o suspeito identificado como, Ari Henrique de Araújo, 45 anos, natural de São Rafael/RN, que foi denunciado pelas vítimas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por crime de importunação sexual ( O ato de praticar ato libidinoso (de caráter sexual), na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer lascívia (prazer sexual) próprio ou de outra pessoa)

O falgranteado, que segundo a PM estava sob efeito de substância alucinógena, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguindo levado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. A pena prevista nesse tipo de crime é de 1 a 5 anos de prisão.

Fim da Linha

SuperMercado_Cavalcante_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Ediuny_Oliveira_Live
Banner 87
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Cartão
RadiosNet_Fixo
App