Guamare News

Policia: Homem é executado em restaurante, na ação criminosa outra pessoa é atingida por bala perdida

A Polícia Militar por meio da Companhia de Turismo (CIPTur), que fazia um patrulhamento pelo bairro de Areia Preta, zona leste de Natal deteve no início da tarde deste domingo (15) um casal que tinha acabado de matar a tiros um integrante de uma facção criminosa no restaurante Farol Bar.

Segundo a PM, o homem preso, de 25 anos, era alvo de um mandado de prisão e considerado foragido da Justiça. Com o casal foi apreendida uma pistola de fabricação turca. A vítima morreu no local, antes de qualquer socorro médico. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Movimentação policial foi intensa neste domingo na praia de Areia Preta (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Anderson Felipe Pinto da Silva, de 20 anos, trabalhava no restaurante Barramar, que fica na frente do Farol Bar, mas estava no Farol Bar no momento dos disparos. O cozinheiro ainda foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. Imagens fortes AQUIAQUIAQUI.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!