Policia: Homem é baleado ao buscar filha em escola em Nova Parnamirim

Crime aconteceu na avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim — Créditos da Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem sofreu um atentado a tiros na noite desta sexta-feira (1) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h10 na avenida Petra Kelly. Nenhum suspeito foi preso.

Testemunhas informaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo no local e que um homem foi atingido. Ainda segundo as testemunhas, o autor dos disparos saiu correndo e subiu em uma moto onde já era aguardado por outra pessoa – um homem moreno com roupa preta e capacete rosa.

A filha do homem relatou à Inter TV Cabugi que o pai tinha ido buscá-la na escola, localizada na região. Ela ainda afirmou que pessoas da instituição informaram que o autor dos disparos estava em um carrinho de lanches antes do crime.

O assassino tomou a frente do carro da família se passando por um pedestro comum, falando ao telefone, e a vítima precisou frear bruscamente. Em seguida, o motorista fez um retorno e o homem tomou a frente do carro novamente, indicando que teria sido atingido na perna. Ele se aproximou, sacou uma arma e atirou várias vezes em direção ao homem.

O homem baleado foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho por um policial penal que passava pelo local do crime.

Segundo o relato da PM, o policial penal disse que escutou vários disparos de arma de fogo quando trafegava de moto pela região, e, ao parar para ver o que estava acontecendo, encontrou um homem ferido, sangrando muito, e uma mulher nervosa, com um bebê de colo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o policial assumiu a direção do carro da vítima e socorreu o homem ao hospital, além de levar a esposa para a delegacia de plantão.

Na manhã deste sábado (2), o hospital informou que a vítima dos disparos passou por cirurgia e permanecia em estado de saúde estável.

A polícia não informou a possível motivação para o crime. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

Confira no vídeo

Portal G1

AnuncieAqui_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
GuedesMotos
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
EliasRaioX
Casa Durval Paiva_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
App
CX_Radios_Fixo
Corrida_Guamaré
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera