Blog Guamaré News

Policia: Homem é amarrado nu, violentado, torturado e morto em Parnamirim

Foto: Gonzaga Gomes

Um homem foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, e sinais de violência no corpo, na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Santa Teresa, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A vítima, estava despida ao lado das roupas que foram retiradas, supostamente antes de ser assassinado.

No pescoço, estava um grande ferimento de corte, além de sinais de violência na região genital, que continha sangue. Foi encontrado também, próximo ao corpo do homem, um pedaço de madeira ensanguentado, que levanta a hipótese de ter sido utilizado para ferir a vítima. A polícia militar foi acionada por moradores da região, e no local, iniciaram a investigação.

Os agentes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, também estiveram onde o crime aconteceu para obter mais informações. Possivelmente, o assassinato ocorreu durante a madrugada, no mesmo lugar onde foi encontrado.

O delegado Emerson Valente acredita de maneira preliminar, que o crime trata-se de algo de cunho sexual, porém aguardará a conclusão das investigações para ter certeza.

Ponta Negra News

SindSerg_Materias
Ediuny_Oliveira_Live
Pagode & Cia_Lateral
JM_Variedades_Lateral
Radio_Box_Lateral
Radios_Online_Fixo
BannerRadioNews_Lateral
CX_Radios_Lateral
EliasRaioX
Anuncie Aqui_Lateral
SindSerg_Lateral
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
Casa Durval Paiva_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Show da Manha_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
LBV_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
App