Policia: Homem é amarrado nu, violentado, torturado e morto em Parnamirim

Foto: Gonzaga Gomes

Um homem foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, e sinais de violência no corpo, na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Santa Teresa, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A vítima, estava despida ao lado das roupas que foram retiradas, supostamente antes de ser assassinado.

No pescoço, estava um grande ferimento de corte, além de sinais de violência na região genital, que continha sangue. Foi encontrado também, próximo ao corpo do homem, um pedaço de madeira ensanguentado, que levanta a hipótese de ter sido utilizado para ferir a vítima. A polícia militar foi acionada por moradores da região, e no local, iniciaram a investigação.

Os agentes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, também estiveram onde o crime aconteceu para obter mais informações. Possivelmente, o assassinato ocorreu durante a madrugada, no mesmo lugar onde foi encontrado.

O delegado Emerson Valente acredita de maneira preliminar, que o crime trata-se de algo de cunho sexual, porém aguardará a conclusão das investigações para ter certeza.

Ponta Negra News

Drogaria_Betesda_Movel
SindSerg_Materias
AnuncieAqui_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
App
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Show da Manha
JM-VARIEDADES
SindSerg_Lateral
EliasRaioX
Anuncie Aqui
LBV_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Sao_Joao_Monsenhor
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta