Policia: Ex-marido suspeito de ter matado jovem de 22 anos em Mossoró se entrega à polícia

Ana Carolina Ferreira foi morta dentro de casa em Mossoró, no dia 16 de julho — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Um homem suspeito de ter assassinado a ex-esposa e que estava foragido desde julho se entregou à polícia. Ele chegou a Mossoró nesta segunda-feira (05), após se apresentar à delegacia da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, no último sábado (03).

O homem é o principal suspeito do assassinato de Ana Carolina Ferreira – crime que aconteceu no dia 16 de julho no município do Oeste potiguar.

“A delegacia de homicídios já tinha feito algumas diligências na cidade, porque sabia que ele estava no local e já tinha um mandado de prisão em aberto. Foi dado cumprimento ao mandado e o preso foi trazido para Mossoró. Ele vai ser ouvido, o inquérito será relatado e remetido à Justiça, e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde vai responder pelo crime de homicídio”, afirmou o delegado Alex Vagner.

Testemunhas ainda relataram à polícia que Ana e o suspeito tinham sido casados e estavam separados, porém o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima de morte.

O homem deve permanecer preso em Mossoró, à disposição da Justiça. Para a família de Ana Carolina, a prisão do principal suspeito representa um alívio e a sensação de que a Justiça será feita.

“Ela sempre foi uma mulher honesta, amorosa. Mesmo ele a traindo muitas vezes, ela o perdoava. O que a gente pede da Justiça da terra é que ela seja mais sensível ao grito das mulheres”, afirmou um familiar, que pediu para não ser identificada.

g1