Guamare News

Policia: Equipe de papiloscopia do ITEP identifica oficialmente corpo encontrado no último final de semana em Mossoró

A equipe do setor de Papiloscopia da Unidade Regional do Itep em Mossoró, identificou no início da tarde desta sexta-feira, 05 de março, o corpo de um homem que foi morto no último final semana numa estrada carroçavel, no loteamento São Francisco em Mossoró e teve a cabeça completamente separada do corpo, a golpes de facão, pelos criminosos.

A família compareceu a Unidade do Itep com um documento de identidade. A vitima é Ednaldo Paulino da Conceição, natural de Macau de 25 anos de idade, que segundo informações, residia na cidade de Guamaré.

Segundo o técnico Júlio César, do Itep em Mossoró, a técnica de comparar a impressão digital do documento com a impressão encontrada num dos dedos da vítima é completamente segura e a mais eficiente técnica de identificação.

Ednaldo Paulino da Conceição, de 26 anos de idade e era natural de Macau, mas residia na cidade de Guamaré litoral da Costa Branca do RN. A vitima teve uma passagem rápida pela Cadeia Pública de Mossoró.

Ednaldo entrou na unidade prisional no dia 24 de fevereiro desse ano e saiu por determinação  da justiça,  através de alvará  de soltura no dia 26 seguinte. Blog Fim da Linha.

Marcelino Neto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!