Policia: Entenda como gerente de banco e amiga planejaram roubo a agência onde ele trabalhava em Natal, segundo a Polícia Civil

Moedas de ouro, celulares e outros materiais apreendidos com suspeitos de roubo a banco em Natal. — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

O gerente de banco preso nesta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento em um roubo a uma agência bancária em Natal em janeiro deste ano armou o crime para poder justificar furtos anteriores no trabalho, como o furto de moedas de ouro encontradas na casa do suspeito, segundo a investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

“O gerente já vinha subtraindo valores da agência, inclusive do que ele tirava de ouro. Ele já vinha tirando esses valores, então sabia que no final do mês tinha que prestar contas”, pontuou a delegada Danielle Filgueira, que conduziu a investigação.

Diante desse cenário, o gerente convence uma amiga a armar o crime, facilitando a entrada de uma pessoa na agência. A amiga também foi presa.

“Ele disse a ela: ‘Nós precisamos simular um assalto ao banco para que os caras [os assaltantes] entrem lá e justiquem a quantia subtraída de mais de R$ 1,3 milhão'”, explicou a delegada.

Leia mais
CompreBem_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
Optica_Emporio
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
App
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Show da Manha
Pagode & Cia_Lateral
AlphaColor_Lateral
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500