Policia: Dois irmãos e amigo são executados a tiros dentro de casa durante almoço em família em Mossoró

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Três homens foram mortos dentro de uma casa na tarde deste sábado (24), véspera de Natal, em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios como execução.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h no bairro Abolição V. As vítimas estavam em uma casa, onde acontecia um almoço em família.

Familiares disseram que quatro homens armados encontraram o portão da casa aberto. Eles entraram anunciando um assalto. Em seguida, perguntaram por uma das vítima e começaram a atirar. Entre os homens mortos estavam dois irmãos. A mãe deles, as esposas e os filhos presenciaram o crime.

Os irmãos foram identificados como Edielson Lopes de Oliveira, de 19 anos, e Edson Lopes de Oliveira, de 23. Além deles, um amigo identificado como Thiago Barbosa de Oliveira, de 23 anos, também morreu no local.

De acordo com a perícia feita na casa pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo.

O delegado Teixeira Júnior confirmou que o crime tem características de execução e a Delegacia de Homicídios ficará à frente das investigações.

“Os familiares disseram que os irmãos já tinham sofrido atentados no passado”, disse o delegado.

g1

Casa Durval Paiva
Optica_Emporio
Almoçando com Musicas_Movel
Radio_Box_Fixo
AlphaColor_Lateral
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Cartão
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500