Policia: DEPROV estoura casa no Conjunto Nova Mossoró e recupera de uma só vez quatro motos roubadas

A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veiculos (DEPROV), começou a funcionar em Mossoró, nesta quinta feira 01 de dezembro de 2022 e já deflagrou uma operação de combate ao robo de veículos na cidade. A operação resultou no estouro de uma casa, que vinha sendo usada para armazenamento e adulteração de motos roubadas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O alvo da ação da DEPROV, foi uma residência localizada na Rua Lexus no Conjunto Nova Mossoró, que vinha sendo investigada há vários dias. Durante as diligências, foram encontradas no interior da casa, quatro motos com queixas de roubos. De acordo com os agentes, duas delas já estavam adulteradas.

Os policiais encontraram ainda ferramentas usadas no processo de clonagem e adulteração dos veículos. As motos recuperadas, sendo duas Honda Fan 160 uma Honda Biz e uma Honda Bross. Ainda de acordo com os agentes da DEPROV, os suspeitos remarcam os sinais identificador da motocicleta.

Ainda foi encontrada na casa, a caixa de uma sanfona possivelmente a roubada de um cantor de forró no Bairro Barrocas. Todo material foi levado para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Christiano Oton de Melo.  As duas motos adulteradas, Honda Fan e a Honda Biz já estavam “clonadas” e vão passar por perícia do Itep. No momento da abordagem ninguém se encontrava na casa. A DEPROV funciona no antigo prédio da DEFUR no Abolição IV.

Fim da Linha

Copiadora_Miranda_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
DN_Service_Movel
Almoçando com Musicas
Pagode & Cia_Lateral
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
Casa Durval Paiva_Fixo
Anuncie Aqui
Show da Manha
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B