Policia: Corpo é achado em local de roubo de fios elétricos após apagão em Parelhas

Giroflex de viatura da PM — Foto: G1

O corpo de um homem foi encontrado próximo a um local em que fiações elétricas foram roubadas, na noite de quarta-feira (31), em Parelhas, no Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, o homem foi achado sem vida por técnicos da empresa Neoenergia Cosern, fornecedora de energia, que foram ao local após uma interrupção do serviço em parte do município.

O caso foi registrado por volta das 23h30 na Rua Dr. Mauro Duarte, perto do campus do IFRN no município. A vítima foi identificada como Otomário Joane Dantas, de 41 anos. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem teria tentado furtar cabos da rede elétrica e sofreu uma descarga elétrica.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), no entanto, ainda não determinou a causa da morte do homem. Em nota, a Cosern informou que sua equipe encontrou o corpo após a interrupção do fornecimento de energia. “Ao se dirigir ao local, a equipe detectou um furto de cabos de média tensão numa extensão de aproximadamente 500 metros e, ao percorrer a rede, foi encontrado um corpo ao solo, sendo imediatamente comunicado à Polícia Militar”, diz o comunicado.

“A Neoenergia Cosern reforça que os furtos de cabos da rede provocam riscos à vida e segurança e aconselha que a população sempre mantenha distância da rede elétrica”, ressaltou a companhia.

g1

Copiadora_Miranda_Movel
Elias_Raio_X_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
Anuncie Aqui